TUDO O QUE VOCÊ REALMENTE PRECISA SABER SOBRE O BOOTCAMP DEVPRO

Faaaaala DevPro, Renzo por aqui!

Nesse texto, eu vou compartilhar com você, em primeira mão, todos os detalhes da próxima turma do Bootcamp DevPro.

Para que você possa se inscrever com segurança, com clareza absoluta de que esse é o caminho que você precisa percorrer para conquistar sua primeira vaga como programador e iniciar a sua carreira à prova de crise.

Vamos lá?

Uma carreira à prova de crise…

Não é novidade para ninguém que vivemos em um novo mundo. Cada vez mais as decisões de se adaptar ou ficar para trás dependem exclusivamente de você.
E hoje chegou o dia de você tomar mais uma decisão importante!

Têm uma frase, que eu concordo muito, que diz algo como “trabalhe com o que ama e nunca mais vai precisar trabalhar na vida”. 

Se imagine sendo um programador… imagine que legal seria poder viver do que ama, trabalhando com o que gosta todos os dias… 

Imagine como seria ganhar um salário de programador. Poder satisfazer seus desejos, suas vontades… Poder comprar um computador novo, um celular melhor, um videogame ou qualquer outro gadget que você queira.

Imagine você podendo prover conforto para você e para a sua família.

Esses são os benefícios que um salário de programador pode te dar.

Ao longo dos últimos dias eu te mostrei que conseguir a sua primeira vaga como programador é muito mais simples do que se imagina. 

Um dos motivos para isso é que, hoje em dia, você tem um mercado de tecnologia em plena ascensão, que cresce ano após ano, e possui uma demanda urgentíssima por novos programadores.

A faculdade não te prepara para o mercado de trabalho…

As grades curriculares são ultrapassadas. Além disso, os professores muitas vezes são acadêmicos e não têm contato com o mercado e, por isso, não ensinam o que o mercado pede. Eu sei disso porque eu já estive lá, dentro da faculdade, dando aula durante quatros anos.

A verdade é que o mercado de tecnologia cresceu muito nos últimos anos e a faculdade simplesmente não acompanhou.

Existe hoje um abismo gigante entre quem forma os profissionais e quem contrata esses profissionais…

De um lado do abismo está você. Lá do outro lado está o mercado de trabalho. Para conquistar a sua primeira vaga como programador você precisa atravessar para o outro lado e fugir da confusão e da falta de foco.

Quando mais tempo você permanece no lado errado, pior fica…

Cada minuto do lado errado só faz aumentar a sua frustração, a sua insegurança, o seu desânimo e diversos outros sentimentos que te fazem se sentir cada vez mais péssimo.

Eu não aguento mais ver isso. Eu não aguento mais ver um mercado tão próspero, tão abundante, ser tão mal aproveitado.

Eu não aguento mais ver, de um lado, um mercado que paga altos salários precisando desesperadamente contratar pessoas, e de outro, você, passando aperto, contando as moedas enfrentando trânsito parado, ônibus lotado, tendo que trabalhar com algo que não gosta (isso se você não estiver desempregado)…

Tudo isso só porque você ainda está confuso, sem saber o que estudar, pulando de galho em galho, sem nenhum foco

Eu não aguento mais. Eu quero te levar pro outro lado!

PARA CONQUISTAR A SUA PRIMEIRA VAGA, VOCÊ PRECISA SE TORNAR UM DEVPRO!

Você não precisa saber diversas tecnologias, diversas ferramentas, diversos frameworks como dizem por aí… Para conquistar sua primeira vaga como programador você precisa dominar os princípios básicos de apenas uma tecnologia.

Repito: Para conquistar a sua primeira vaga você só precisa de uma área, uma linguagem e um framework.

Durante a Jornada Rumo a Primeira Vaga eu te mostrei um plano claro, com um passo a passo completo, para você conquistar a sua primeira vaga como programador e iniciar, finalmente, a sua carreira à prova de crise.

Os passos são simples:

  1. Escolha uma área para se dedicar;
  2. Escolha uma linguagem para aprender;
  3. Escolha um Framework para dominar;
  4. Encontre um Problema Real para Resolver;
  5. Busque Ajuda de um Mentor;
  6. Desenvolva os seus soft-skills;
  7. Testar o mercado;
  8. Ouça 49 NÃOS para ouvir 1 SIM;
  9. Colete o feedback com recrutadores;
  10. Construa a sua rede de contatos;

Agora, pensa comigo…

E se você tivesse a oportunidade de ser acompanhado por mim durante todo este processo? 

O que você acha de, semanalmente, contar com o meu apoio pessoal e o da minha equipe para te ajudar tirando dúvidas, corrigindo falhas e dando sugestões de melhora?

O BOOTCAMP DEVPRO!

Depois de mais de 15 anos como programador, mais de 10 anos dando aulas (desses, mais de 8 anos de forma online) eu resolvi condensar todo meu conhecimento em um treinamento técnico junto de um programa de acompanhamento personalizado com foco no que o mercado procura.

O Bootcamp DevPro é o caminho mais rápido para pessoas comuns conquistarem a sua primeira vaga como programador!

Não importa se você nunca trabalhou com programação, se você nunca trabalhou com tecnologia, ou até mesmo se você nunca escreveu uma linha de código na vida…

O Bootcamp DevPro é um treinamento passo a passo que mostra detalhadamente tudo o que você precisa fazer para sair do zero e ir até a sua primeira vaga como programador em menos de 1 ano!

Tudo isso para que você conquiste sua vaga como programador em menos de 1 ano e comece, de uma vez por todas, a sua carreira à prova de crise!

Assim com o nosso aluno Rafael Ramos (mais conhecido pela turma como Rafinha). Ele perdia 6 horas, todo santo dia, dentro de um ônibus lotado, no calor do Rio de Janeiro, só para ir e voltar do trabalho. Pouco tempo depois de se matricular no Bootcamp DevPro, o Rafinha conseguiu um novo emprego, ganhando 3 vezes mais e, principalmente, trabalhando no conforto da sua casa.

Reproduzir vídeo

Ou então como a Val Araújo, mais uma dentre os nossos mais de 500 alunos, que conseguiu a sua primeira vaga em menos de seis meses começando do absoluto zero, no meio da pandemia.

O Bootcamp DevPro já proporcionou muitas transformações na vida de seus alunos…

O caminho definitivo para se tornar um programador profissional em menos de 1 ano!

Depois de formar centenas de programadores profissionais ao longo dos últimos 10 anos, eu e minha equipe focamos em entender qual é o caminho mais curto para conquistar a primeira vaga como programador…

Depois de entrevistar várias pessoas e analisar muitos casos de sucesso, nós percebemos que todas se dedicam e estudam muito. Entretanto, algumas conseguem a sua vaga muito mais rápido que outras.

O que será que as pessoas que conseguem sua vaga mais rápido fazem de diferente?

Na verdade, há um padrão entre as pessoas que demoram muito para conseguir a sua vaga (ou, na maioria das vezes, nem conseguem).

Essas pessoas também estudam muito e se esforçam… Acontece que elas fazem isso de uma forma desorganizada. Essas pessoas estudam sem foco.

Depois de perceber isso, eu decidi que teria apenas um objetivo: descobrir qual o caminho mais curto para uma pessoa comum conquistar sua primeira vaga como programador.

Eu fico muito feliz em saber que, depois de muito trabalho, eu consegui descobrir esse caminho! Eu organizei esse conhecimento através de um plano focado e é isso que eu vou te entregar no Bootcamp DevPro!

Os pilares que vão te levar à sua primeira vaga

O conteúdo do Bootcamp DevPro está dividido em quatro principais pilares.

Meu objetivo é te proporcionar a melhor e mais completa experiência de aprendizado, independente se você já conhece alguma coisa de programação ou está começando totalmente do zero.

Com aulas gravadas, mentorias ao vivo e sessões tira-dúvidas com os programadores da minha equipe.

Primeiro Pilar – Formação Profissional de Programadores

No Bootcamp DevPro você terá acesso às quatro etapas essenciais para aprender a programar como um profissional que o mercado de trabalho espera. Um conteúdo totalmente focado e direto ao ponto.

Você vai aprender desde os conceitos fundamentais básicos de programação até a construção de um projetos reais. O conteúdo foi construído e pensando nos fundamentos que todo programador iniciante deve dominar para conquistar sua primeira vaga.

Etapa 01 – Escolha uma Área

O nosso Programa de Formação Profissional segue o método da Mochila Leve, que você aprendeu na Jornada Rumo à Primeira Vaga. 

Para estudar de forma focada e fugir da confusão, você precisa, primeiro de tudo, escolher uma área.

O Bootcamp DevPro possui, hoje, 3 trilhas: Backend, Ciência de Dados e Frontend. O primeiro passo da sua Jornada será escolher qual área você deseja seguir.

A trilha Backend é ministrada por mim, Renzo, e pela minha equipe pedagógica. Eu sou programador há mais de 15 anos, professor há mais de 10 e já formei centenas de programadores.

A trilha Frontend será ministrada pelo meu amigo Roger Camargo, que é programador há mais de 20 anos e desenvolvedor Fullstack desde 2012.

A trilha Ciência de Dados é ministrada pelo meu grande amigo de faculdade e professor Victor Maia, que é PHD em Economia e Cientista de Dados há mais de 10 anos.

A trilha Backend é ministrada por mim, Renzo, e pela minha equipe pedagógica. Eu sou programador há mais de 15 anos, professor há mais de 10 e já formei centenas de programadores.

A trilha Ciência de Dados é ministrada pelo meu grande amigo de faculdade e professor Victor Maia, que é PHD em Economia e Cientista de Dados há mais de 10 anos.

A trilha Frontend será ministrada pelo meu amigo Roger Camargo, que é programador há mais de 20 anos e desenvolvedor Fullstack desde 2012.

Etapa 02 – Escolha uma Linguagem e Aprenda os Conceitos Fundamentais

Depois de escolher sua área, você deverá escolher uma linguagem e aprender os seus conceitos fundamentais. Veja quais são as linguagens que você vai aprender no Bootcamp DevPro.

Backend

Se você escolher se tornar um programador Backend, você vai aprender Python, que é a segunda linguagem mais utilizada em todo mundo. 

Python é uma linguagem muito fácil de aprender. Ela possui uma sintaxe bastante simples, mas, ao mesmo tempo, permite explorar recursos complexos de linguagens mais complicadas com uma dificuldade muitas vezes menor.

Veja o que você vai aprender na trilha de Backend:

•  Programação Procedural e Orientação a Objetos em Python
•  Ferramentas que Pythonistas experientes usam no dia-a-dia
•  Aprendendo a programar com Testes Automáticos
•  Desenvolvendo uma plataforma de cursos com o Framework Django
    – 
Publicando seu sistema com técnicas de entrega contínua
    –  Integrando o Django com frontend e enviando emails
    –  Integrando seu sistema com um banco de dados
    –  Autenticação de Usuários

Ciência de Dados

Se você escolher se tornar um Cientista de Dados, você também vai aprender Python, que é a linguagem mais adotada pelos principais cientistas e centros da área de Data Science mundial.

Veja o que você vai aprender na trilha de Ciência de Dados:

•  Dos dados às decisões
•  Python para DS (Numpy e Pandas)
•  Visualização de dados e Storytelling
•  Machine Learning
•  Deep Learning

Frontend

Se você escolher se tornar um programador Frontend, você vai aprender a trinca de linguagens mais famosas e utilizadas da área: HTML, CSS e Javascript.

Veja o que você vai aprender na trilha de Frontend:

•  HTML & CSS
•  Javascript, Bibliotecas & Framework
• 
Bibliotecas que salvam meses de trabalho
• 
Adicionando reatividade com Vue.JS
• 
Integração com Backend
• 
Portfólio & Deploy

Etapa 03 – Domine As Ferramentas Essenciais do Dia a Dia do Programador

O dia a dia de um programador não é apenas programar. Para conquistar sua primeira vaga como programador, além de saber programar, é necessário saber trabalhar como um programador profissional.

Nesta etapa você vai aprender a operar as ferramentas essenciais que todo programador deve conhecer.

Na trilha Backend você vai aprender:

•  Git
•  Isolamento de Ambiente
• 
Gestão de Dependências
• 
Publicação de Pacotes
• 
Testes Automáticos

Na trilha Ciência de Dados você vai aprender:

•  Git
•  Jupyter Notebook
• 
Pandas
• 
Matplotlib
• 
Numpy

Na trilha Frontend você vai aprender:

•  Babel
•  Webpack
• 
Gerenciador de pacotes & npm
• 
NodeJS 
• 
Linter & Prettier

Etapa 04 – Domine um Framework Desenvolvendo Projetos Reais

Depois de aprender a programar e aprender a utilizar as ferramentas do dia a dia de um programador, chegou a hora de colocar seu conhecimento em prática e construir projetos reais para compor seu portfólio como programador.

Na trilha Backend você vai construir uma plataforma completa de cursos online com vídeos, email marketing e sistema de pagamento.

Na trilha Ciência de Dados você vai analisar dados de seguro para determinar valor de apólices que minimizem riscos de prejuízo da empresa.

Na trilha Frontend você vai construir um programa que controla uma lista de tarefas, totalmente visual e que funciona tanto em computadores quanto em celulares.

Segundo Pilar – Mentoria Ao Vivo

Durante 12 semanas você vai viver uma experiência ao vivo para acelerar seu aprendizado em 2022.

Uma oportunidade única de estar frente a frente comigo, com minha equipe de programadores e com outros profissionais renomados do mercado de programação dentro de uma sala do Zoom.

Esse é o caminho mais rápido e direto ao ponto para que a gente consiga compartilhar com você todos os detalhes que farão você conquistar sua vaga muito mais rápido do que se estivesse sozinho.

Serão sessões onde trabalharemos tanto dúvidas técnicas quanto dúvidas relacionadas a carreira e ao mercado de programação.

Terceiro Pilar – Fórum de Dúvidas + Monitoria Técnica

Durante o seu processo de aprendizado é normal que muitas dúvidas surjam. Para que você tenha todo o apoio necessário, temos um fórum exclusivo para os alunos DevPro, que já conta com mais de de 1.800 perguntas e discussões dos mais diversos tipos, que contabilizam mais de 67 mil mensagens, postadas por mais de 45 mil membros. 

Muitas das suas dúvidas são as dúvidas de outros colegas e que provavelmente já foram respondidas no nosso fórum. Se caso a sua pergunta não tenha sido respondida, não tem problema: Basta abrir um novo tópico que o nosso time de suporte vai te responder em até um dia útil.

E, como cereja do bolo, temos a nossa tão famosa Monitoria DevPro. Toda sexta e sábado nossos monitores entram ao vivo para responder todas as suas dúvidas que, por qualquer motivo, possam não ter sido respondidas no fórum.

Você vai poder falar ao vivo com nosso monitor. Vai poder compartilhar a sua tela, mostrar o seu código. Caso seja necessário, nosso monitor pode até programar ao vivo com você.

Quarto Pilar – Comunidade

Existe um ditado que diz que “se você quer ir rápido, vá sozinho, se quer ir longe, vá em grupo”. 

Além do fórum de discussão, você terá também acesso ao nosso grupo exclusivo de alunos do Bootcamp DevPro, um ambiente de troca onde você vai conhecer e colaborar com seus colegas que possuem o mesmo objetivo que você: conseguir a sua vaga como programador!

O grupo já conta com mais de 500 alunos que já postaram mais de 68 mil mensagens, sempre com um espírito de colaboração e ajuda mútua. Esse, com certeza, é o nosso maior ativo: A Comunidade DevPro!

Bônus que vão acelerar
ainda mais sua trajetória…

Além dos três cursos completos e de todo o acompanhamento, você terá direito a bônus incríveis, totalmente de graça!

[BÔNUS #1] Curso Como Passar em Entrevistas Técnicas

Entrevistas-Tecnicas

Caso você decida buscar uma vaga em grandes empresas, ou até mesmo em empresas gringas, você vai se deparar com uma etapa do processo seletivo chamada de entrevista técnica.

Eu preparei um curso onde você vai aprender a técnica para passar nos processos seletivos de grandes empresas de tecnologia. Vai aprender como deve enviar o seu currículo, como fazer análise de algoritmos, estruturas de dados e resolução de questões técnicas dos processos seletivos.

R$ 997 GRÁTIS!

[BÔNUS #2] Acesso às Aulas das Turmas Passadas

Turmas-Passadas

Já contamos com 10 turmas do Bootcamp DevPro ao longo desde 2018. Ao se matricular para esta nova turma você terá acesso a todas as aulas e mentorias das turmas passadas

R$ 3.497 GRÁTIS!

[BÔNUS #3] Workshop Carreira Pro

BOX - workshop-dev-pro-sem-sombra

Sabe aquelas vagas que pagam ótimos salários? Para conseguir passar em uma entrevista desse nível, não basta apenas saber programar. Em um determinado momento do processo seletivo você vai precisar de um negócio chamado soft skill.

Foi por isso que eu resolvi fazer este workshop: para poder te ensinar como se portar durante um processo seletivo e finalmente conseguir o seu emprego dos sonhos como programador!

R$ 297 GRÁTIS!

[BÔNUS #4] Acesso a Todas as Trilhas

O profissional mais desejado do mercado de programação é o Fullstack. Sim, no começo a melhor estratégia é focar em apenas uma área. Porém, conforme os anos forem passando, você precisará aprender, mesmo que de forma básica, os conceitos e fundamentos de outras áreas.

Pensando nisso, eu resolvi liberar o acesso de todas as trilhas para quem se matricular nesta turma do Bootcamp DevPro. Moral da história: Você paga por uma formação e leva mais 2 totalmente de graça!

Mas, preste atenção: Aproveite, pois não garanto que esse bônus estará disponível nas próximas turmas

R$ 6.994 GRÁTIS!

COMO SE MATRICULAR
NO BOOTCAMP DEVPRO

Na segunda-feira, dia 28 de Março, às 06h da manhã, eu vou mandar uma mensagem no nosso grupo de pré-matrícula, lá no WhatsApp. Nesta mensagem haverá um link que vai te redirecionar a uma página de pagamento. Bem simples.

Na página de pagamento, você terá duas opções de pagamento: à vista ou parcelado em 12x no cartão de crédito. Caso você queira fazer o pagamento via PIX, você precisa chamar a minha equipe de apoio no privado para que eles enviem os dados, ok?

⚠️ Atenção: Neste primeiro momento, nós não aceitamos pagamento via boleto bancário à vista ou parcelado. As únicas formas de pagamento aceitas são por cartão de crédito ou PIX.

Além da matrícula no Bootcamp DevPro, eu tenho bônus exclusivos que, como você pode ver, sozinhos já valem mais que o valor investido no próprio Bootcamp.

É, eu sei que você provavelmente já deve estar perguntando:

“Renzo, quanto vai custar o Bootcamp DevPro com todos esses bônus?”

Bom… primeiro de tudo, é bom lembrar que um curso de qualidade não é barato. Como o Bootcamp DevPro tem muita qualidade, ele com certeza não vai custar o preço de uma banana na feira. 

Além disso, o preço do Bootcamp DevPro tem um grande diferencial. Presta bem atenção:

Uma boa faculdade custa, no mínimo, R$ 500 reais por mês. Um curso de tecnologia leva em torno de 3 a 5 anos para ser concluído. Ou seja, se você for fazer uma faculdade de programação…

•  no primeiro ano você vai ter gasto seis mil reais; 
•  no segundo ano, doze mil reais; 
• 
no terceiro ano, dezoito mil reais; 
• 
no quarto ano, vinte e quatro mil reais 
• 
e, no quinto ano, trinta mil reais. 

(Isso que eu nem coloquei outros custos, como livros, matrícula, transporte, alimentação, etc)

Moral da história: uma faculdade é cara e você vai ter que pagar durante todos os meses em que estiver cursando.

O Bootcamp DevPro é diferente. Você só vai pagar uma única vez e terá acesso pelo período de 1 ano! 

Se precisar de um mês até conseguir a sua primeira vaga, você paga uma vez só. Se precisar de seis meses, você paga uma vez só. Se precisar de um ano, você paga uma vez só. 

Para ter acesso a todos os benefícios do Bootcamp DevPro por 1 ano, o preço da matrícula será de doze vezes de R$ 399,70, ou R$ 3.997 à vista. 

Agora, preste bem atenção no que eu vou te dizer…

⚠️ ATENÇÃO: BÔNUS EXCLUSIVO!

Lembra que lá no começo eu falei que tinha duas surpresas para você? 

A primeira delas é que, se você se matricular no dia de abertura das matrículas, na segunda-feira, 28 de março, você terá um super desconto de MIL REAIS

Vou repetir: Se você entrar no curso segunda-feira, e SOMENTE SEGUNDA-FEIRA dia 28, você não vai pagar o preço cheio de R$ 3.997. Você vai ter mil reais de desconto e vai pagar somente doze vezes de R$ 299,70, ou uma parcela única, à vista, de R$ 2.997 reais.

⚠️  Lembrando: essa promoção só é válida para quem se matricular na segunda-feira. A hora que o relógio bater meia noite, você não terá mais acesso a esse super desconto.

A segunda surpresa é que, se você se matricular até as 09h da manhã da segunda-feira, 28 de Março, você vai ganhar a camiseta exclusiva DevPro. Essa camiseta não está à venda em nenhuma loja. Somente nosso time e alguns poucos alunos possuem nossa camiseta.

Mas, lembre-se: você só vai ganhar essa linda camiseta se fizer sua matrícula até às 09h da manhã da segunda-feira, 28 de Março.

Portanto, se você é daqueles que não acordam com o barulho de uma mensagem de WhatsApp, eu recomendo fortemente que você programe o despertador do celular para acordar antes do horário de abertura das matrículas.

smartphone-alarmes-confirm-new

O meu objetivo principal é fazer com que você pare de perder tempo e dinheiro e trilhe o caminho mais rápido possível para a sua vaga como programador. É isso que fará diferença na sua vida e na vida de seus familiares.

Eu tenho absoluta certeza que você fará um dos melhores investimentos da sua vida ao entrar na próxima turma. Como prova disso, eu ofereço a nossa famosa cláusula de felicidade garantida:

Se você, por qualquer motivo, não gostar do Bootcamp DevPro eu te devolvo todo seu dinheiro, caso você nos avise nos primeiros 15 dias após a compra. 

Pode ser por qualquer motivo. Se você não gostar da minha didática, não gostar do jeito que eu falo, não conseguir acompanhar o ritmo, se você não gostar até da cor da minha camiseta, basta me enviar um email que, se estiver dentro de 15 dias, a partir da data da primeira aula, eu te devolvo o dinheiro na hora, sem perguntas.

Por que o Bootcamp DevPro custa tão barato?

O salário inicial de um programador é de, no mínimo, R$ 3.000 por mês. Agora, veja qual a média salarial de um programador backend:

É plenamente possível você atingir este salário com 4 anos de carreira, mas eu resolvi arredondar este valor para baixo e fazer uma matemática básica.

Se você tiver um aumento de salário de mil reais a cada ano de profissão e estagnar seu salário ao chegar nos R$ 10.000, em 12 anos de carreira você vai acumular mais de R$ 1.000.000,00 de ganhos como programador profissional.

Veja: eu estou sendo extremamente conservador. Eu considerei que você não terá nenhum aumento de salários nos dois primeiros anos, o que é improvável, e também considerei que você vai estagnar seu salário ao chegar nos R$ 10.000, o que é mais improvável ainda, já que você provavelmente você vai evoluir para outros cargos.

Ah, e lembre-se: Você agora é um DevPro. Um DevPro que segue sempre testando o mercado… um DevPro que sabe negociar salário… um DevPro que sabe aproveitar as oportunidades. Este é um caminho plenamente possível para um DevPro!

Se você se inscrever no primeiro dia e aproveitar o desconto de R$ 1.000, você vai conseguir pagar o investimento já com o seu primeiro salário como programador!

Agora, eu te pergunto: Você acha que vale a pena investir R$ 2.997 para ter um retorno de R$ 1.000.000,00?

Uma vez ouvi de um grande programador amigo meu que “ter sucesso trata-se de uma decisão”. Eu acredito fortemente que tudo começa com uma decisão…

… e o que eu posso garantir é que se você decidir trilhar o caminho de conquistar, de uma vez por todas, a sua vaga como programador, sua vida poderá ser totalmente diferente daqui a alguns anos.

Durante a minha trajetória como professor, várias pessoas me deram as mais diversas desculpas, como “não tenho tempo”, “não tenho dinheiro”, “isso não funciona para mim”, “eu não sou capaz”…

Em compensação, outras pessoas simplesmente decidiram vencer todos os medos e seguir em frente. Hoje, essas mesmas pessoas colhem os frutos de ter tomado a decisão certa no passado.

Eu posso garantir para você que, ao entrar nesta nova turma do Bootcamp DevPro, valerá cada minuto de curso assistido, cada exercício, cada pessoa nova que você vai conhecer, cada centavo investido… e mesmo assim, se você não enxergar valor nisso nos primeiros 15 dias da sua matrícula, eu farei questão de devolver cada centavo seu.

Fique tranquilo, o risco será todo meu!

Agora, vou falar sério… o valor da sua matrícula não fará diferença diretamente na minha vida. Não que eu desvalorize o seu dinheiro, mas a verdade é que eu já possuo esse conhecimento, já trabalho como Head de Educação na Buser e tenho outros negócios rodando…

O meu propósito de vida é ajudar as pessoas a construírem a carreira dos sonhos com tecnologia. O meu objetivo é criar o melhor método do mundo para transformar pessoas leigas em programadores profissionais o mais rápido possível… o que eu realmente estou buscando é a sua vaga!

Caso você não esteja comprometido com você mesmo, eu nem recomendo que entre nessa próxima turma. Eu estou buscando somente os alunos que realmente queiram a sua primeira vaga!

Lembre-se: a decisão será sempre sua! “Amanhã você vai desejar ter começado hoje”

AS INSCRIÇÕES INICIAM EM:

dias
hrs
min
segs

PERGUNTAS FREQUENTES

Cartão de crédito, PIX e, a partir do segundo lote, Financiamento Estudantil via Boleto Parcelado. Caso você queira pagar de outra forma, entre no grupo de pré-matrículas e chame nosso suporte para conversar.

Assim que a sua compra for confirmada, você receberá um e-mail com o seu acesso à nossa plataforma. O envio da mensagem de e-mail pode demorar até 30 minutos após a efetivação do pagamento.

Se você não receber seu acesso dentro desse prazo, basta entrar em contato com nosso time de atendimento através do WhatsApp

O Bootcamp DevPro é composto por aulas gravadas, aulas ao vivo comigo e com a minha equipe e um material pedagógico completo.

O seu acesso ao Bootcamp DevPro será vitalício. Mas, lembre-se: ESTA SERÁ A ÚLTIMA TURMA DO BOOTCAMP DEVPRO QUE CONTARÁ COM ACESSO VITALÍCIO.

Se você se matricular nesta turma do Bootcamp, você terá acesso vitalício ao nosso suporte, às nossas monitorias de tira-dúvidas ao vivo e à nossa comunidade de futuros programadores engajados em se ajudarem nessa trajetória rumo à primeira vaga.

Sim. Utilizamos o Pagar.me como meio de pagamento. O Pagar.me é considerado o melhor meio de pagamento digital, tendo, inclusive, ganhado prêmios por sua excelência e segurança.

Sim. Se você estiver em dúvidas em qual área seguir, você poderá pedir ajuda ao nosso suporte. Ainda sim, caso você escolha uma área e se arrependa, você poderá trocar de trilha sem nenhum problema.

A área de tecnologia não é regulamentada, portanto não há necessidade de formação superior para poder atuar. Existem, inclusive, várias pessoas atuando sem diploma.

Além disso, a faculdade demora muito e não te prepara para o mercado. No curso o estudo será mais prático e objetivo, dirigido para os assuntos que as empresas realmente valorizam.

Plataformas não apresentam um caminho completo e organizado de conceitos necessários para atuar no mercado.

Além disso, os instrutores não acompanham o aluno na caminhada, retirando dúvidas rapidamente e até ajudando em projetos e problemas reais.

Também não dão acesso a uma comunidade pronta para ajudar, onde normalmente são abertas as primeiras portas no setor.

Sim, todos os nossos cursos são modularizados e cada módulo representa um certificado específico a ser emitido com os dados de desempenho do acompanhamento das aulas pelo aluno. Ao se logar no módulo do curso o aluno tem acesso a um Dashboard, onde pode acompanhar o desempenho e o avanço dos estudos. O sistema vai consolidando o seu avanço e seu certificado vai sendo construído conforme o andamento dos estudos. O próprio aluno pode gerar o seu certificado em seu Dashboard de acompanhamento.

Sim! Temos diversos alunos que conseguiram. Já vi professor de antropologia, professor de filosofia, vendedor, dono de supermercado e advogado virarem programadores.

Qualquer um pode aprender a programar!

Sim. Toda a transação é realizada pela plataforma 100% segura do Pagarme. Todos os seus dados são confidenciais e criptografados, impedindo qualquer tipo de fraude ou roubo de dados.

Não. Você não receberá nada na sua casa. O conteúdo das aulas são 100% online e podem ser acessados do computador, tablet ou celular.

Eu devolvo 100% do seu dinheiro. Eu resolvi colocar uma garantia incondicional de 15 dias a sua disposição.

Isso significa que você poderá comprar o curso agora mesmo, consumir todas as aulas e se em até 15 dias você desistir, basta mandar um e-mail para mim que eu devolvo 100% do seu investimento.

Temos módulos avançados, como “Objetos Pythônicos”, “Python Patterns” e “Python para Pythonistas”, que, com certeza, irão acrescentar muito ao seu know-how técnico da linguagem.

Além disso, temos uma forte comunidade composta de pessoas com muita experiência em diversas áreas. Elas te ajudam no dia a dia tanto com questões técnicas, quanto com questões não-técnicas como dicas de negociação salarial, malícia de mercado e dicas de oportunidades novas de trabalho, incluindo na gringa

Realmente não há garantia de que você consiga uma vaga depois de fazer o curso. Entretanto, vários alunos que não sabiam programar e se dedicaram conseguiram.

Você está disposto a se dedicar? Se sim, as chances de você conseguir uma vaga são muito maiores. Agora, existe uma coisa que é 100% de verdade: se você não se dedicar e não fazer nada, você não será contratado.

Fizemos o acesso vitalício ao material justamente para você ajustar o curso à sua vida, e não ao contrário. Então você vai poder avançar em sua velocidade, mesmo que tenha pouco tempo para estudar.

Como o estudo é focado no mercado, você vai ter conteúdo curado para chegar mais rápido nas vagas do que por um caminho tradicional (faculdade).

Todas as aulas são gravadas para você ver e rever quando quiser. Além disso, o acesso ao curso e a plataforma é vitalício. Então, você pode começar os estudos agora e acompanhar as aulas ao vivo através das gravações, além de poder participar (ao vivo, inclusive) de todas as próximas.

Sim. Um de nossos alunos era professor de filosofia e, aos 48 anos, aprendeu a programar e se colocou no mercado, inclusive, hoje, trabalhando para o exterior e ganhando em dólar.

Temos aluno funcionário público aposentado aprendendo também. E o esquema de trabalho como PJ ou na forma de freela/projetos permite que mercado não tenha medo por conta dos custos de se contratar uma pessoa mais velha. O importante é gerar valor!

Nesse caso o primeiro requisito é inglês. O curso não ensina a língua mas o bônus Curso de Entrevistas Técnicas apresenta os macetes para se preparar para processos seletivos gringos, além de apresentar estratégia para montar currículo visando uma carreira internacional. Já temos dois alunos trabalhando na Red Hat que foram preparados para entrevista aqui dentro do curso. Temos outros dois alunos trabalhando para a empresa americana HiVelocity.

Os encontros ocorrerão às segundas-feiras, online, na plataforma de reunião virtual chamada Zoom.

VOCÊ FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Se você ficou com qualquer dúvida referente à matrícula do Bootcamp DevPro, entre em contato através do WhatsApp (12) 99141-5422 e a minha equipe vai te responder o quanto antes.

Mais de 40 mil pessoas participaram da Jornada Rumo à Primeira Vaga, então o volume de mensagens que nós estamos recebendo está bastante grande.

Por isso, já agradeço a sua compreensão e paciência no tempo de resposta. 👊🏻

Te espero dentro do Grupo de Pré-Matrículas!

Forte abraço,
Renzo!

2021 Python Pro. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 31.080.715/0001-25
+55 12 99141-5422 – [email protected]
Termos de uso  –  Política de privacidade

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO TELEGRAM

Se você ficou com alguma dúvida referente às aulas, aperte no botão abaixo, entre no nosso grupo do Telegram #GaleraDevPro e envie suas dúvidas.